Aprimorar o serviço de videoconferência nas casas prisionais do Estado. Esse foi o tema da reunião semi-presencial da Coordenadoria Estadual Criminal. O encontro ocorreu na tarde dessa segunda-feira (22/2) e contou com a participação da Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak, do Secretário da SEAPEN, Cesar Faccioli, do Superintendente da SUSEPE, Cesar Augusto Ouriques da Veiga, do Diretor-Geral da Seapen, Andrei Nunes, dos Juízes-Corregedores da área criminal do TJRS, André Vorraber Costa e Vanessa Gastal de Magalhães, e de magistrados integrantes da Coordenadoria.
Durante a reunião foram tratados temas com o objetivo de ajustar os fluxos e procedimentos para melhorar o trabalho dos Juízes criminais na questão das videoconferências nas casas prisionais.
Também participaram da reunião e são membros da Coordenadoria a Desembargadora Rosaura Marques Borba e os Juízes de Direito Eda Salete Zanatta de Miranda, Marcos La Porta da Silva, Amadeo Henrique Ramella Buttelli, Cristiane Busatto Zardo, Ricardo Petry Andrade, Patrícia Pereira Krebs Tonet, Bruno Barcellos de Almeida, Marilde Angélica Webber Goldschmidtt, além das servidoras da corregedoria Aline Franzoni, Juliana Pinto de Araújo e Sabrina Rowe da Silva.