A Desembargadora Maria Inez Claraz Linck e a Juíza de Direito Marlene Marlei de Souza tiveram reconhecidos os seus trabalhos durante o tempo em que atuaram no Foro da Comarca de Carazinho, em homenagem prestada pela Câmara Municipal local.
As magistradas receberam o “ofício de aplauso” das mãos do idealizador da iniciativa, o ex-Vereador Paulino de Moura, no dia 9/4. As proposições pelas homenagens na casa legislativa foram feitas pelos Vereadores Bruno Berte e Valdoir Francisco de Lima.
Natural de Carazinho, a Juíza Marlene atuou na comarca de 2002 a 2014. Ela agradeceu à Câmara local pela distinção, que recebeu também em nome dos colegas da época. “Estou honrada com a entrega de ofício de aplauso pelo reconhecimento por minha atuação na Comarca durante mais de 10 anos. Minha terra natal, que muito me orgulha pela hospitalidade e respeito aos Poderes constituídos”. Ela, atualmente, está convocada ao Tribunal de Justiça.
Já a Desembargadora Maria Inez esteve na cidade por menos tempo, entre 1994 e 1997, mas suficiente para guardar boas memórias. “Deixei bons amigos lá. A homenagem me sensibilizou considerando o tempo decorrido. Meus agradecimentos à Câmara de Vereadores de Carazinho”.