Távora André Machado Ferreira, que teve o veículo danificado, saiu satisfeito da conversa. ¿Achei ótima a atenção que me deram. E o atendimento com as duas partes, sem favorecer ninguém, também foi muito bom¿, resumiu.
Para Cristiano Antônio Correia a conciliação, que já havia utilizado os serviços da justiça de forma presencial, a solução do CEJUSC on-line trouxe vantagens: ¿O link chegou pelo whatsapp. Só cliquei, entrei na sala e fiz o acerto. Não precisei ir no Foro e nem perder tempo. Sensacional essa conciliação¿.
O conciliador e mediador Eliseu Santos da Silva acredita que o serviço veio para ficar. ¿Já fiz conciliação e mediação com pessoas que estavam em São Paulo, Pernambuco e até Minas Gerais. Tudo com uma qualidade muito boa de internet, de áudio e vídeo. É louvável essa iniciativa.¿
EXPEDIENTE
Texto: Patrícia Cavalheiro
Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend
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